Bom Dia Vietnã!!! 31-01-2011


LaskaAAA Play ai e se gostar faz o down do ficheiro AQUI!!!

*(News)O Homen do ano é um Nerd!!!
mark-zuckerberg-capa-time-550
katy-perry-mark-zuckerberg-06
Revista Time aponta Mark Zuckerberg, o criador do FaceBook, como Personalidade do Ano. mais Aqui.


*(Curiosidade) Curiosidades Obscuras do Rock
baphomet-guitar
baphomet 
Quem acompanha o rock de perto com certeza já ouviu alguma história envolvendo bandas e pactos com o diabo, mortes de integrantes escondidas da mídia e diversos assuntos relacionados ao ocultismo. Há inclusive quem tenha apelidado o demônio, tinhoso ou capeta de “pai do rock”. Relembre algumas dessas lendas AQUI.


*(Musica) Download: 1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer
livro
Download da coleção de CD´s do livro 1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer (1001 Albuns you must hear before you die)


Sinopse:


Em 1001 discos para ouvir antes de morrer, 90 jornalistas e críticos de música internacionalmente reconhecidos apresentam uma rica seleção dos álbuns mais inesquecíveis de todos os tempos.
Abrangendo desde as origens do rock ‘n’ roll nos anos 50 aos mais recentes sucessos, este livro vai guiar você por diferentes tendências sonoras e mostrar o poder que a música tem de representar as aspirações e os sentimentos de toda uma geração.
Embora grande parte do livro seja dedicada ao rock e ao pop, há também dezenas de boas indicações de jazz, blues, punk, heavy metal, disco, soul, hip-hop, música experimental, world music, dance e muitos outros estilos. todos os 1001 Cd’s para baixar
AQUI!!!


*(Ciencia) É muito, muito próximo da realidade
Nova tecnologia pode enviar imagens holográficas através da internet quase em tempo real. Os pesquisadores prevêem que a teleconferência 3-D pode ser uma realidade dentro de uma década. mais informação AQUI!!!


*(SuperNatural) - O Ano 111
Este ano vamos experimentar quatro datas incomum:

1/1/11
1/11/11
11/1/11
11/11/11
 
E tem mais…



Pegue os últimos 2 dígitos do ano em que nasceu mais a idade que você vai ter este ano e será igual a 111 para todos! d(ò/ó)b




Tags:

0 Responses to “Bom Dia Vietnã!!! 31-01-2011”

Postar um comentário

Veja Também:

Designed by SpicyTricks