1º VEZ ?






A Primeira Vez Sempre doí.

      Se é sua primeira vez no blog não se desespere se você não entender absolutamente nada. é assim mesmo no primeiro contato, com o tempo, você continuará sem entender e entenderá que entender nada já é entender alguma coisa.

    Este Blog é um Blog de entretenimento que usa o sarcasmo como fonte de inspiração. Tudo que aqui é postado tem uma interpretação dúbia (ou não ) e as vezes fazemos humor de bom ou mau gosto. caso queira expandir seus conhecimentos não se iluda, recomendo um ctrl+w. Aqui você só vai encontrar um passatempo, e uma  vez ou outra, talvez um desafio para seu magnifico raciocínio.

Entretenimento é o conjunto de actividades que o ser humano pratica sem outra utilidade senão o prazer. É o desvio do espírito para coisas diferentes das que preocupam. Pode ser uma distração, um passatempo ou um desporto.

Sarcasmo (do grego antigo σαρκασμός _isso ai mesmo-O_"sarkasmos" ou "Sarkázein"; Sarx=“carne” Asmo= queimar “queimar a carne” BLA… BLA… BLA… BLA…) O sarcasmo é uma figura de estilo muito utilizada nas artes orais e escritas, designadamente na literatura e na oratória. Fyodor Dostoyevsky foi um dos grandes representantes do uso deste recurso estilístico, definindo-o como "o último refúgio dos modestos e virtuosos quando a privacidade das suas almas é invadida vulgar e intrusivamente".





 “Nossa! Você é tãããããoooooo inteligente!”
Alguém sendo sarcástico


“O windows detectou um problema entre a tela e a cadeira, deseja deletar dispositivo?”
Windows sendo sarcástico

   Este blog não é preconceituoso, embora as vezes seja, não é machista, embora as vezes seja, mas para isso estamos sempre contando com os olhos de águia do ‘Zé’ e aplicando uma politica de não moderação moderada.

   Bem, por fim, chegamos a clara conclusão totalmente concluída que este é mais um Blog sobre Iluminates e Ninjas. (Estou sendo sarcástico quando afirmo isso! :/ )

Saiba um pouco mais sobre o Blog:

"Você quis dizer: não perca seu tempo"

Google sobre Budega Web

"Experimente também: Comida estragada"

sugestão do google para Budega Web

"Experimente também: Bunda"

sugestão do google para Budega Web

"foda-se"

Budega Web sobre qualquer coisa

"coisa do Inimigo"

Evangélico sobre Budega Web

"encosto!!!"

Edir Macedo sobre Budega Web

"eheheh... um bando de abestado"

Tiririca sobre Budega Web

"Que Budega?"

Seu Lunga sobre Budega Web

"Eles me dão medo"

Você sobre o Budega Web

"Corre bino é uma cilada"

Pedro e Bino sobre o Budega Web






Veja Também:

Designed by SpicyTricks